NOTÍCIAS

USINA PETRIBU RECEBE A MEGACANA TECH SHOW E EXIBE O 1º PROGRAMA DA TEMPORADA BRASIL 2022

Em mais um ano como parceira da Megacana Tech Show Brasil, a Usina Petribu já garantiu seu espaço em uma das maiores feiras do setor sucroenergético do país.

A indústria que começou como um engenho familiar, em 1729, está em funcionamento como Usina Petribu há 113 anos e produz açúcar, etanol, energia, gases, saneantes (produtos para limpeza e desinfecção de ambientes) e eucaliptos para uso da própria empresa.

Em quase três século de tradição e transformações constantes, em 2022, vai receber o primeiro Dia de Campo da feira e a estreia do programa da Megacana TV, da temporada Brasil, após o lançamento oficial, ocorrido em março.

A Carreta Estúdio desembarca em Lagoa do Itaenga, Pernambuco, na terça-feira, dia 17 de maio, para acompanhar as atividades em campo. São esperados produtores rurais de toda região, diretores agrícolas, profissionais do campo e das Usinas, bem como empresas de todo setor da cadeia produtiva.

A programação vai das 8 da manhã ao meio dia, na Fazenda Trapuá  (confira o mapa no www.instagram.com/megacanatech/ ou @megacanatech), onde o público irá conhecer mais de 150 variedades de plantas e será também o momento de realizar muitos negócios e network.

No dia 19 de maio, quinta-feira, às 19 horas, haverá a transmissão ao vivo de mais um Megacana TV, no canal oficial da feira no Youtube, com a cobertura do Dia de Campo, além de tudo o que o programa traz de melhor: entrevistas, informação de qualidade, novidades do setor e as inovações tecnológicas dos parceiros.

O evento é considerado um dos maiores do setor sucroenergético do Brasil e foi realizado pela Canacampo e Siamig. Neste formato que vai visitar os quatro cantos do país, contamos com o apoio das associações do Nordeste: Sindaçúcar/PE e Sindicanálcool.

No Dia de Campo e no Megacana TV, já estão confirmadas as participações das Usinas: Petribu, CMAA, Serra Grande, CRV, Japungu, Santo Angelo, Coruripe, Delta, BP Bunge, Olho D’água e também Caixa Econômica e Governo Federal.

A feira tem como patrocinadores Master a Usina Petribu, Ubyfol, Koppert, além de empresas de todo o país. Em breve, toda a programação estará disponível.

Fique ligado nas nossas redes e acompanhe todas as novidades no nosso portal www.megacana.com.br.

 

Viviane Santana - MEGACANA

Koppert
Ubyfol
Sebrae
Patrocinío Master
Apoio
Canacampo
Siamig
Agência
Realização